Entrega
Entrega
O envio das mercadorias se dá através do sistema dos Correios, nosso prazo de entrega é de até 15 dias úteis calculado automaticamente através do nosso sistema de acordo com o CEP da sua região, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 1 a 3 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em "contato", logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos sites dos correios brasileiros, ou através de nosso site.
Correios do Brasil
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.
É ímprescindível que os dados cadastrais estejam corretos.
Caso tenha dúvidas, entre em "contato" com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Através dos telefones:
(084) 98819-9964
e-mail nd_noronha@msn.com
O envio das mercadorias se dá através do sistema dos Correios, nosso prazo de entrega é de até 15 dias úteis calculado automaticamente através do nosso sistema de acordo com o CEP da sua região, contados a partir da postagem do pedido. Esta postagem ocorre entre 1 a 3 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em "contato", logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos sites dos correios brasileiros, ou através de nosso site.
Correios do Brasil
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.
É ímprescindível que os dados cadastrais estejam corretos.
Caso tenha dúvidas, entre em "contato" com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Através dos telefones:
(084) 98819-9964
e-mail nd_noronha@msn.com